19/11/2013

4º INHAPI PARA CRISTO: Saiba como foi um dos maiores eventos gospel de Alagoas.

Evento reuniu milhares de pessoas evangélicas e não-evangélicas entre os dias 15, 16 e 17 de Novembro.

Por: Redação

A população de Inhapi viveu momentos inesquecíveis de louvor e adoração nos dias 15,16 e 17 de Novembro. Com o tema: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (MT 11:26), os jovens; Hemerson Delgado, Roberto Orácio, Marileide, o Pb. Marcelo Gomes e a UMADI trouxeram para Inhapi cantores renomados como Paulo André e Gerson Rufino, além da cantora Renata Araújo e Banda Marca da Promessa. A pregação ficou por conta dos preletores; Pb. Marcelo Gomes e o Pastores Barbosa e Marcio Peixoto. 

Além dos organizadores e preletores, quem também ajudou a organizar o evento foi o Pb. Cléber Toledo, sua esposa Melina Toledo e sua cunhada Talita, que se deslocaram do estado de São Paulo para prestigiar e colaborar com a festa.

Ex-dependente de drogas, resgatado pela palavra de Deus, Cléber Toledo esteve ainda na segunda-feira (11) na Escola Nossa Senhora do Rosário dando seu testemunho de vida e proferindo uma grandiosa palestra para os alunos da referida instituição de ensino sobre o tema. A palestra teve duração de 1 hora e meia. Durante todo esse tempo Cléber advertiu alunos, professores e funcionários sobre os perigos e mitos das drogas e seus efeitos colaterais.

"O craque é uma droga infernal, a mesma vicia o  usuário no primeiro consumo, então, não seja curioso para aquilo que não é bom, mas seja apressado para aquilo que é bom, pois o preço do craque é muito alto e em muitos casos é pago com a própria vida" - Disse

Diga sim a vida! E não as Drogas!

Cléber ainda falou da importância de se manter vivo os sonhos pessoas, priorizar os projetos, estudar e sempre dar um passo de cada vez, objetivando e priorizando os estudos, os bons costumes e a estrutura familiar, algo fundamental para a orientação. Além da palavra de Deus que é a fonte inesgotável do sucesso pessoal.

"Todos os funcionários e professores, reconhecem esse incentivo, para com os nossos jovens que são tão carente de informações contras as drogas e seus efeitos devastadores, essa é a ferramenta mais adequada e poderosa para combater o tráfico e as drogas, a educação e informação nunca é demais. Então você que é pai ou mãe, busque incessantemente a orientação e afim de blindar seus filhos e amigos de curiosidades e mitos dessas drogas tão perigosas e impiedosa que desmancha lares, casamentos, famílias, dessa forma vocês evitam que essa droga chequem na esquina de sua casa". Concluiu.

Além dos alunos e professores que ouviram atentamente a palestra, também participaram o presbítero Marcelo Gomes e a mocidade da Assembléia de Deus de Inhapi, que durante a semana estiveram evangelizando nos povoados Leobino e gravatá.

O 4º Inhapi para Cristo contou ainda com uma grande carreata e foi encerrado no dia 17 com um grande show do cantor Paulo André.

Todas as fotos AQUI