22/11/2013

Estudante de Arapiraca é sequestrada e encontrada morta em PE



Texto: Todo Segundo
Imagens: Tv Replay
A estudante Camilla Canuto, foi encontrada morta no início da noite desta quinta-feira (21), no município de Cachoeirinha, no estado de Pernambuco.
A jovem desapareceu por meio ao sequestro relâmpago ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), quando deixou sua residência em Arapiraca e seguia para o trabalho.
De acordo com informações, o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal no sítio Ubáia, zona rural do município pernambucano, após a polícia receber uma ligação anônima. Populares relataram que o corpo da vítima apresentava perfurações de arma de fogo devido às características dos ferimentos.
Camila 2 Com base na cena do crime, a PM acredita que Camila como era conhecida, tem sido assassinada durante o trajeto, e deixada no local onde foi encontrada. Camila é filha do empresário arapiraquense, Cícero da Pitu, e sobrinha de Édila Canuto, secretária de cultura do município de Palmeira dos Índios.
Durante todo o dia, familiares e amigos da jovem utilizaram as redes sociais na tentativa de localizar a estudante, mas o resultado terminou de forma trágica. “Meu Deus, que crueldade é essa do ser humano… Descanse em paz Camila”, postou uma das amigas da estudante. As polícias dos estados de  Pernambuco e Alagoas, deverão investigar o caso.

http://agresteviolento.com.br/v1/wp-content/uploads/2013/11/jovem.jpg