07/11/2013

PRF divulga nomes das pessoas envolvidas no acidente da “Serra do Mutum”

A van colidiu com o caminhão na BR 116
A van colidiu com o caminhão na BR 116
A Polícia Rodoviária Federal-PRF, delegacia 10/3 divulgou por volta das 11h30 desta quinta-feira (7/11) a relação com os nomes das vítimas do acidente ocorrido por volta das 4h envolvendo uma van que viajava da cidade de Louveira (SP) com destino a Santana do Ipanema (AL) e colidiu com um caminhão-baú VW licença de São Paulo, à altura do KM 646 da BR 116, trecho da Serra do Mutum, entre os municípios de Jequié e Jaguaquara.

O motorista da van, José Roberto da Conceição Bezerra, 24 anos, morreu no local do acidente juntamente com os passageiros Adivan Rodrigues dos Santos, 24 anos, Gerusa Correia da Silva, 60 anos e Luiz Gonçalves, 60 anos. A passageira Karen Cristina Escobar, 50 anos,  morreu a  caminho do Hospital Prado Valadares, em Jequié,  a exemplo do motorista do caminhão, Júlio Mineo Nagaoka, 50 anos, que não resistiu ao traumas na região da cabeça.

 Em estado grave estão internados no HGPV, Rodrigo Sena da Silva, 50 anos e uma criança ainda sem identificação de aproximadamente 8 anos de idade. Internados sob observação médica permanecem os passageiros da van, Valdenice Soares Silva, 19 anos, Isaias Francisco do Nascimento, 32 anos, Danilo Conceição Melo, 22 anos, José Valmir Correio da Silva, 39 anos, Marcelo Silva dos Santos, 23 anos, Tiago da Silva de idade não divulgada e uma menor de pré-nome Bianca. A PRF não informou se a van estava com autorização para fazer o transporte interestadual de passageiros.
 
Rádio Milênio FM