17/11/2013

Chacina:4 Pessoas sendo três da mesma família são assassinadas em Residência em AL



O final de semana está sendo de muita violência em Alagoas. A polícia registrou mais uma chacina no interior do estado, desta vez na cidade de Joaquim Gomes.

As execuções, com traços de pistolagem, aconteceram nas primeiras horas da tarde deste domingo, 17. Quatro pessoas foram executadas a tiros dentro de um residência localizada próximo à estação de tratamento da Casal, na região central da cidade.

O crime teria sido cometido por três elementos que chegaram ao local em um veículo que não teve o modelo identificado. Uma das vítimas ainda tentou fugir, mas foi alcançado e executado no quintal da casa.

Na ação criminosa, presenciada pela mãe das vítimas, morrem três pessoas da mesma família, os irmãos Maurício Vianna da Silva, 18 anos, Marcos Vianna da Silva, 22 anos e Márcio Vianna da Silva, 20 anos, além de um amigo da família, identificado por José Batista, de 60 anos, que visitava a casa no momento do crime.

A família mudou-se para a cidade a pouco mais de dois meses e seriam, segundo informações de vizinhos, provenientes da cidade do Pilar, informações que ainda não foi confirmada pela Polícia Militar, que está no local colhendo mais detalhes do crime.

Ainda não há qualquer informação sobre as motivações da chacina ou se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos


Alagoas na web
Os três jovens foram encontrados mortos na sala de TV (foto: Hígor Silva)

José Batista, morto já no quintal da casa (foto: Hígor Silva)

O Carro da vítima (foto: Hígor Silva)

Fonte: Alagoasweb - Fotos: JG 40Graus/ Por: Hígor Silva