25/11/2013

Após colisão no município de Mata Grande, Jovem de Inhapi tenta socorrer amigo em carro com os dois pneus estourados e acaba ficando no meio da estrada.


Equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro a vítima nas mediações do povoado Boa Sombra na AL-140 ainda em Mata Grande.

Por: Redação

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25) no município de Mata Grande. Por volta das 3hs da madrugada, um Ford Ka de cor cinza, placa PES 7828 de Olinda/PE colidiu violentamente com um poste no centro da cidade após o motorista perder o controle do carro. O impacto foi tão forte que estourou os dois pneus da lateral direita do veículo, onde estavam os inhapienses; Mauricio (33), que conduzia o veículo e Ronaldo José de Souza de 28 anos, que acabou sofrendo várias escoriações, visto que o impacto foi todo no lado do passageiro.

Após a colisão o desespero tomou conta de Mauricio que ao ver o amigo machucado e precisando de socorro não pensou duas vezes e tentou socorrê-lo no próprio carro, mesmo com os dois pneus estourados. Como veículo não tinha forças para subir a ladeira do hospital em Mata Grande, o condutor seguiu pela AL-140 com destino a Inhapi, mas ao chegar nas mediações do povoado Boa Sombra ainda em Mata Grande, o veículo apagou, foi quando finalmente Mauricio ligou para a esposa e acionou a equipe do SAMU, que de pronto fez o socorro da vítima até o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde de acordo com informações de familiares encontra-se fora de perigo, aguardando alta médica.