07/05/2015

Prefeito entrega casa nova e toda mobilhada a família carente na zona rural de Inhapi.


Fonte & Fotos: Redação
Desde que assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Inhapi, o prefeito Zé Cicero vem promovendo uma verdadeira transformação social no município, melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos inhapienses, em especial a da família de Dona Maria Cícera e seu Manoel Ferreira do Sitio Canoas, composta por nada mais, nada menos, que 11 pessoas, ou melhor, 12 já que mais um integrante dessa "Grande Família" já se encontra a caminho. 

Residentes em uma casa de taipa e sem ter o minimo de condições de alimentar os filhos regularmente, Dona Maria Cicera  e seu Manoel sempre sonharam em ter uma casa digna para se viver e criar seu filhos, bem como de nunca mais ver um filho seu chorar com fome, como há pouco mais de 02 anos foi mostrado por uma emissora de TV ainda durante a antiga gestão municipal. Naquela ocasião, Dona Maria Cicera comoveu a todos, pois ao abrir as portas do armário de sua residencia mostrou que naquele dia a única coisa que tinha para se alimentar e alimentar seus filhos era apenas o caldo do feijão.

Relembre o caso:

Sensibilizado com a situação da família, o prefeito Zé Cicero desde que assumiu o comando do município não poupou esforços para ajudar a família, até que nesta quinta-feira 07/05 finalmente o grande sonho da família se concretizou, Zé Cícero não entregou apenas uma casa nova, toda a mobília necessária e várias sextas básicas.
.
Bastante emocionados, Dona Cicera e seu Manoel celebraram o início de uma nova vida com mais conforto e dignidade para toda a família. A nova casa é espaçosa e possui sala, cozinha, quartos e banheiro. “Uma moradia de qualidade significa muito, transforma a vida das pessoas e representa uma oportunidade de recomeçar. Esse é o nosso compromisso, trabalhar para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, frisou o prefeito.

Quem também fez questão se acompanhar a entrega da residencia, foi a primeira dama Dora, que sempre esteve mais próximo da família, desde o inicio, à concretização do grande sonho. “O compromisso da nossa administração é criar melhores condições para a população inhapiense, especial para os mais necessitados” - Disse. 
.