29/12/2015

6º INHAPI PARA CRISTO: Saiba como foi um dos maiores eventos gospel de Alagoas.

Evento reuniu milhares de pessoas evangélicas e não-evangélicas entre os dias 25 e 27 de dezembro.

Fonte & Fotos: Redação
A população de Inhapi viveu momentos inesquecíveis de louvor e adoração a Deus nos dias 25, 26 e 27 de Dezembro.  Com o tema: Vida Eterna em Cristo Jesus (João 3:16). Os jovens; Marcelo Gomes, Emerson Deogado, Natecio Fagner,  Nubia. trouxeram para Inhapi os cantores Alice Maciel, Renata Araújo e Banda Marca da Promessa, Banda EL, Esdras Lima e Samuel Mariano  A pregação ficou por conta dos Pr. Marcelo Gomes .

Em sua 6º Edição. O evento gospel realizado pela Assembléia de Deus, reuniu milhares  de Inhapienses e visitantes de outros municípios para louvar e agradecer a Deus pelo Dom da Vida e pelas graças recebidas neste ano de 2015.

Sucesso de público, o evento vem crescendo a cada ano e chamando a atenção não só da população inhapiense como de outros municípios. Não importa a religião, o evento não faz distinção entre católicos, evangélicos e outras denominações, pois o único objetivo é levar a palavra de Deus.

E este ano a equipe organizadora do evento inovou, pelo menos Uma tonelada de Alimentos Foi doado Para as pessoas carentes. Comerciantes, empresários e pessoas de bom coração que acreditam que nossa verdadeira missão confiada por Deus, é servir ao próximo.