29/12/2015

Prefeito Celso Luiz distribui presentes de natal para crianças canapienses

Houve também entrega de doces, pipocas e refrigerante para a criançada

O prefeito Celso Luiz fez a entrega de vários presentes natalinos para as crianças canapienses. O local da entrega foi a Avenida Joaquim Têtê, que é a principal avenida do município e ficou lotada na tarde desta sexta-feira (25), com a presença de centenas de crianças. A alegria era contagiante e mesmo com o grande número de crianças, a organização cuidou para que todas recebessem seus presentes.

A chegada do Papai Noel chamou a atenção de todos, contribuindo assim, para abrilhantar a festa e ajudar ao prefeito Celso na entrega dos presentes. O mais interessante é que não foi apenas as crianças que participaram do encontro, seus pais também foram e ao final o que aconteceu foi uma grande e harmoniosa confraternização.
"O Natal é uma festa onde o nascimento do menino Jesus nos faz pensar que devemos ajudar uns aos outros. Não tem como definir a satisfação de ver a alegria estampada no rosto de cada criança que recebe seu brinquedo. Talvez, para muitos, este será o seu único presente de natal, por isso fizemos questão de garantir que cada criança recebesse o seu. Peço à Deus que derrame suas bênçãos nos lares canapienses e que 2016 venha repleto de muitas coisas boas e com muito mais força para Canapi", desejou o prefeito.
Celso Luiz esteve acompanhado da sua esposa, a primeira dama, Cláudia Brandão e seus três filhos, que também ajudaram na distribuição dos presentes. "Meu pai é um homem generoso e de bom coração. Ajudar aos que mais precisam foi uma das coisas que aprendemos com ele. Tenho orgulho e admiração por sua determinação e força de vontade em fazer sempre o bem" disse Luiz Pedro - Diretor/presidente do Inmeq-AL.
"Eu não ia comprar nada de presente de natal para os meus filhos, mas graças à Deus, o prefeito está dando esses brinquedos a eles. Só uma mãe ou um pai sabe como é bom ver o sorriso de um filho. Tenho certeza que Celso será abençoado ainda mais em sua vida, pois hoje ele fez muitas crianças felizes e nosso senhor está vendo a atitude dele. Obrigada Celso Luiz" agradece Maria de Lourdes.
Estiveram presentes também secretários municipais, representantes do poder legislativo municipal e a população de forma geral.
Show na Praça
O projeto cultural "Show na Praça", aconteceu também no mesmo dia 25, pois como é de costume, toda última sexta-feira do mês o evento musical acontece na praça que fica lotada com a alegria das famílias canapienses. Então, esta última sexta-feira do ano foi finalizada com muita música, diversão e confraternização entre os canapienses. 
Fonte: Minuto Sertão