22/12/2015

Polícia divulga vídeo onde criminosos aparecem assaltando mercadinho em Inhapi

Dupla agiu sem cobrir rosto e seria a mesma que assaltou outros estabelecimentos comerciais na cidade
Por Jota Silva Minuto Sertão
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi divulgou as imagens do sistema de vídeo monitoramento de um mercadinho que foi assaltado por dois homens, na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 13h30, na Rua Deputado Tarcísio de Jesus, centro da cidade.

No vídeo, se passando por clientes, dois jovens entram no estabelecimento, um deles se aproxima de uma mulher que está no caixa, coloca uma das mãos na cintura e anuncia o assalto. Em seguida, ele e o comparsa fogem, levando uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.
Os dois estariam em uma motocicleta, mas ninguém soube informar quais eram as características da mesma e nem a placa. Uma guarnição do GPM do município esteve na localidade e realizou buscas pela dupla, mas ninguém foi localizado.
Segundo o sargento Henrique, comandante do GPM, a dupla que praticou o assalto é a mesma que aparece em todas as imagens do sistema de monitoramento dos outros estabelecimentos comerciais que foram recentemente assaltados na cidade.
O sargento pede ajuda da população para identificar os criminosos. “Quem reconhecer qualquer um dos assaltantes nas imagens pode denunciar pelo telefone (82) 3645 – 1653 ou pelo 98118 – 6095. O denunciante terá o nome preservado”, disse.
Assista ao vídeo: