03/12/2015

População quebra braços e causa escoriações em suspeito de vários crimes em Delmiro

Allan Peixeira é suspeito de vários crimes em Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, ele sofreu graves ferimentos.
Cortesia: PC/AL/Radar89.com.brMoradores do Movimento Sem Terra desferiram vários golpes de pau contra o jovem (Alan Peixeira), acusado de realizar vários furtos, o sinistro aconteceu na noite desta quarta-feira (2), por volta das 22h, no assentamento localizado as margens da estrada que dá acesso ao Distrito Lagoinha, zona rural de Delmiro Gouveia. (Allan Peixeira) é um velho conhecido das polícias alagoana e baiana, o mesmo é suspeito de vários crimes nos dois estados.

De acordo com o chefe de operações, Flávio Moreira da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, a polícia teria tomado conhecimento do fato, após denúncias anônimas. Equipes da Polícia Militar e Civil realizavam a prisão de traficantes na cidade, quando receberam a informação. Rapidamente as equipes policiais se deslocaram até o lugarejo e se depararam com o criminoso gravemente ferido e com uma fratura exposta nos dois braços.

O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional Antenor Serpa, mas devido aos graves ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta da fratura o mesmo foi encaminhado para Santana do Ipanema.

Allan Peixeira é suspeito de praticar vários crimes em Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, segundo informações repassadas da polícia para o portal Radar 89, o criminoso é suspeito de participar de uma quadrilha que estava praticando vários assaltos nas rodovias estaduais da Bahia, inclusive o bando acabou sendo morto durante uma troca de tiros na cidade de Paulo Afonso. Peixeira teria conseguido se evadir pelo matagal e teria vindo para Delmiro, com intuito de se esconder.
 Fonte Radar 89