19/12/2018

Em sessão extraordinária, Câmara Municipal de Mata Grande dá posse a mais três suplentes e elege nova presidente para o Biênio 2019/2020.


Juliana Reis foi eleita por 11x0 em disputa de chapa única para assumir o comando de uma das legislaturas mais conturbadas da história de Mata Grande.

Por: Redação
Crédito: Cortesia/WhatsAPP

Uma sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande Rodolfo Isidoro na manhã desta quarta-feira (19) para dá posse aos novos suplentes a assumir a vaga de mais 03 vereadores afastados por determinação da justiça por suposto recebimento de propina no chamado “Mensalinho” da Prefeitura de Mata Grande para com pelo menos 06 vereadores. Na ocasião tomaram posse os suplentes Vânio de Pedoca (DC), Tony Lima (MDB) e Vavazinho (PP) este último com apenas 24 votos.

Além da posse, o presidente Rodolfo Isidoro em seu último ato legislativo antes do recesso parlamentar, realizou a eleição da mesa diretora para o próximo Biênio 2019/2020 que acabou sendo vencida pela vereadora Juliana Reis que assumirá a presidência da casa a partir de Janeiro/2019.

Juliana foi eleita por 11x0 em disputa de chapa única para assumir o comando de uma das legislaturas mais conturbadas da história de Mata Grande graças aos seguidos escândalos de corrupção envolvendo a maioria dos vereadores eleitos da casa.