29/06/2020

Prefeitura de Canapi:


Transparência em primeiro lugar.

RECURSOS RECEBIDOS PELA PREFEITURA PARA ENFRENTAMENTO E COMBATE À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS
PRESTAÇÃO DE CONTAS

​Tendo em vista a nova situação enfrentada pelas Prefeituras brasileiras, o Prefeito Vinícius Lima vem prestar contas à população sobre os recursos recebidos até agora pelo município de Canapi e que vêm sendo aplicados com rigor nos programas de enfrentamento e combate à Covid-19:

Origem do Recurso
Valor do Recurso (R$)
Ministério da Saúde (Covid)
35.452,00
MAC (Covid)
57.614,84
Emenda Senador Fernando Collor
400.000,00
AFM  (Covid)
63.526,78
Total Recursos Canapi – (Covid)
556.593,62

​Sendo assim, fica evidenciada a transparência exercida pela Prefeitura de Canapi neste enfrentamento, deixando claro o seu compromisso com a população e com os profissionais que estão envolvidos com este combate que passa necessariamente pelo envolvimento de todos.
​Os canapienses serão informados sobre a entrada de mais recursos para este momento delicado. Tudo o que for publicado com outra finalidade deve ser ignorado, visto que, mais uma vez, a gestão Vinícius Lima vem sendo alvo de publicações tendenciosas e inverídicas.
​O Prefeito Vinícius Lima, junto à equipe de profissionais que se fazem presentes nos trabalhos de combate ao Covid-19, convoca a população a ser parceira cumprindo as orientações que nos chegam através da OMS e do Ministério da Saúde. Quem puder, fique em casa. Juntos vamos vencer mais este desafio.

Por: Ascom