01/06/2020

[Vídeo] Jovem cantor matagrandense surpreende em live solidária, arrecada mais de uma tonelada de alimentos e desponta como a mais nova promessa da sofrência.

Com apenas 19 anos, o cantor Tiaguinho de família humilde de 07 irmãos sonha seguir carreira para dá uma vida melhor a sua família e junto com seu irmão Léo Aquino fundar uma ONG para ajudar famílias carentes do sertão.

Por: Redação
Crédito: Arquivo/Divulgação

Tiaguinho – “A voz da sofrência”, guarde esse nome, afinal de contas, ainda ouviremos muito falar muito deste garoto de apenas 19 anos, morador do município de Mata Grande no alto Sertão de Alagoas que apesar da pouca idade e das dificuldades financeiras de sua família, tem surpreendido muita gente com seu enorme talento para a sofrência que tem como ícones o cantor Pablo e a cantora Marília Mendonça.  

É verdade que Tiaguinho já registra em sua curta carreira musical algumas apresentações em praça pública, porém, foi em uma Live Solidária realizada no último dia 17 de Maio, produzida pelo M.A Studio – “O Top do Sertão” que tem como produtor um dos melhores cantores do sertão alagoano Marcio Alexandre, que Tiaguinho despontou como a mais nova promessa da Sofrência e de quebra, arrecadar mais de uma tonelada de alimentos que foi entregue a dezenas de famílias carentes de Mata Grande.

Filho de uma família de 07 irmãos, Tiaguinho sonha seguir carreira para dá uma vida melhor a sua família e junto com seu irmão Léo Aquino fundar uma ONG para ajudar famílias carentes do sertão. 

Clique AQUI para assistir a live na íntegra no canal oficial do cantor Tiaguinho do Youtube