20/08/2013

Atletas canapienses conquistam 12 medalhas em competição de Jiu-Jítsu em Maceió.

Evento teve a cobertura do Programa Esporte Campeão da TV Pajuçara.

Por: Canapi Agora
Crédito: Cortesia/Facebook

A equipe White Shark / Nova União composta por vários atletas canapienses, se deslocou até a capital do estado (Maceió) no ultimo domingo (18) para participar da Copa Solidária de Jiu-Jitsu e mais uma vez os esportistas arrebentaram, trazendo para Canapi 12 medalhas, sendo 06 medalhas de Bronze, 09 de prata e 01 de ouro na categoria Mirim até 07 anos, conquistada pelo pequeno Danny em disputa com seu coleguinha Cauê que ficou com a prata.

A luta dos pequenos foi a grande atração do dia, pois atraiu todas as atenções do público e de todos os atletas que participavam do evento e que aplaudiam de pé os garotos.

Com mais essa conquista a equipe White Shark / Nova União contempla um vasto quadro de medalhas, formando campeões não só no esporte, como para a vida.

O evento teve a cobertura total do Programa Esporte Campeão da TV Pajuçara. Os atletas contaram apenas com o transporte liberado pela Prefeitura Municipal.

Veja como ficou o quadro de medalhas:

Iasmine-bronze
Mileide-prata
Luzane-bronze
Beatriz-prata
Vivian-bronze
Tales-bronze
Danilo-bronze
Damião- bronze
Ítalo - //////
Paulo-prata
Neto-prata
Davi-prata
Felipe-prata
Izaias-prata
Danny-ouro
Cauê-prata
Elves-prata


Veja também o vídeo da vitória do jovem Elves Oliveira em competição de MMA realizada na cidade de Euclides da Cunha na Bahia.