26/08/2013

Homem é preso após esfaquear esposa e dois filhos

Após o crime ele ainda ligou para a esposa e ameaçou terminar de matá-la

Foto: Ilustração
Foto: IlustraçãoUm crime chocou os moradores da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Um homem agrediu e esfaqueou a esposa e os dois filhos, menores de idade. As três vítimas sobreviveram, mas ainda foram ameaçadas pelo acusado.

Tudo começou na última quinta-feira (22). Marcondes Everton Camilo da Silva morava com Cícera Cristina Barbosa, os dois se separaram e a esposa  pediu para que ele saísse de casa.

Marcondes concordou em sair, mas disse que levaria alguns pertences. Depois de não concordar com ideia,  mulher e os seus dois filhos, menores de idade, acabaram sendo agredidos pelo companheiro. Marcondes teria dado vários socos e ainda esfaqueado os três.
Cícera Cristina e os dois filhos, uma menina e um menino, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. As duas crianças permaneceram internadas na unidade hospitalar da cidade, mas a mãe, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Na sexta-feira (23), ela recebeu alta e retornou para sua residência, mas acabou recebendo uma ligação do ex-companheiro, a ameaçando de que terminaria o serviço e que mataria a sua família.

Marcondes Everton foi preso pelos agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no sábado (24), na zona rural do município e encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo delegado plantonista Genilson de Sousa, por violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio. Ele está preso a disposição da Justiça.

Alagoas na net