30/08/2013

Vereador de Limoeiro de Anadia fica ferido em acidente na AL-415

Capotamento ocorreu no município de Coité do Nóia. O parlamentar foi socorrido e encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. 

O vereador do município de Limoeiro de Anadia, José Valmir da Silva Filho, de 31 anos, ficou ferido após um capotamento na noite dessa quinta-feira (29), em um trecho da AL-424, próximo ao Sítio Pereira Novo, na zona rural do município de Coité do Nóia, Região Agreste de Alagoas.

Segundo informações policiais, Valmizinho como é conhecido, conduzia o veículo Celta de cor preta e placa OHD-5199, quando perdeu o controle da direção do veículo, capotou várias vezes e foi parar no canteiro da rodovia.

O parlamentar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Seu estado de saúde não foi informado.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Coité do Nóia, foram acionados ao local para os procedimentos cabíveis. 


Por: Todo Segundo
Foto: Cortesia/ Já é Notícia