21/08/2013

BR 316: Agricultor morre após colidir de frente com caminhão em Cacimbinhas

Foto: Alagoas na Net

Foto: Alagoas na NetUm motociclista acabou perdendo a vida após colidir frontalmente com um caminhão na noite desta terça-feira (20), na região do Sertão de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 23h, num trecho da BR 316, na entrada da cidade de Cacimbinhas.

Segundo informações obtidas através do sargento da Polícia Militar, A. Ferro, a vítima fatal foi identificada como sendo o agricultor André Mandú Cavalcante, de 33 anos. O mesmo trafegava na rodovia em sua moto, uma Honda Bros, de cor vermelha, quando, ao tentar um dos acessos à cidade de Cacimbinhas, acabou se chocando de frente com um caminhão Mercedez Benz 1318.

Ainda segundo o policial, populares afirmaram que o condutor da moto estaria na contra mão no momento da colisão e que o motorista do caminhão ainda tentou desviar, evitando o acidente.

O caminhão estaria seguindo viagem de Maceió até o estado de Pernambuco. Após o acidente, o motorista ainda desceu para prestar socorro, mas o motociclista já estava sem vida.

Além da guarnição da PM, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estive no local. O Motorista do caminhão [que teve seu nome preservado] foi submetido ao teste do bafômetro, o que acabou resultando negativo para a presença de álcool no sangue.

Constatado o óbito, uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para realizar a remoção do corpo do agricultor até a cidade de Arapiraca, onde deverá ser feita a necropsia.

Fonte: Alagoas na Net