15/08/2013

Ônibus que saiu de São Paulo para Arapiraca capota em rodovia de Minas

Um ônibus clandestino que se encontrava a caminho de Arapiraca, caiu em uma ribanceira, na noite desta última terça-feira (13), entre Patos de Minas, e Varjão de Minas, no noroeste de Minas Gerais.

O acidente aconteceu na BR-365, deixando o saldo de um morto e 22 feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que saiu de São Paulo, realizava o transporte clandestino de 44 passageiros.

O ônibus caiu em uma ribanceira de aproximadamente dois metros de altura, após o impacto, o teto do veículo foi arrancado e vários passageiros foram atirados para fora do veículo. 

Informações colhidas pela polícia com o motorista do veículo dão conta que no momento da ultrapassagem o carro apresentou problemas mecânicos e logo em seguida ele perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista e capotou. 

O motorista que nada sofreu, foi conduzido à delegacia da cidade, após prestar esclarecimentos ele foi liberado. Cinco pessoas que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Pato de Minas, onde se encontram em observação.
 
Fonte: Agências