01/10/2013

Prefeito de Inhapi visita obras na cidade e na zona rural e fala da satisfação de poder proporcionar melhorias na vida dos sertanejos.


Por: Redação

Transformar a cidade num verdadeiro canteiro de obras e dotar a zona rural de uma infraestrutura adequada para que os moradores tenham mais qualidade de vida e não precisem procurar melhores condições na zona urbana tem sido uma das principais metas da administração do prefeito José Cicero Vieira em Inhapi. Desta forma várias visitas estão sendo realizadas pelo gestor e sua equipe de governo em diversas comunidades onde a prefeitura municipal já iniciou a construção de importantes obras voltadas a saúde, educação e o bem estar da população. 

Mas não são apenas os locais onde as obras já foram iniciadas que estão sendo visitadas pelo prefeito, desde o inicio do governo Zé Cicero tem conversado bastante com a população, identificando e buscando soluções para os problemas existentes nas comunidades por ele visitada. Na área de recuperação e manutenção de estradas vicinais, por exemplo, a administração “Um novo tempo, uma nova história” vem fazendo investimentos em várias localidades, melhorando o acesso e facilitando o escoamento da produção sertaneja.

Entre as obras visitadas no ultimo final de semana, Zé Cicero, acompanhado do secretário de obras Eraldo Nunes, pôde acompanhar de perto a construção da UBS no povoado Gravatá, a Acadêmica de Saúde no centro da cidade, o Curral do Gado e Reforma de Colégios e Estradas da Zona Rural.  

Em sua página oficial no facebook, o gestor falou de sua satisfação em poder proporcionar melhorias na vida dos inhapienses. "Estamos transformando o Inhapi no maior canteiro do obras do sertão, tudo isso para melhoria do bem estar da nossa gente" - Disse o gestor prometendo que muitas outras obras estão por vir.

Moradores das comunidades beneficiadas pelas ações do governo municipal fizeram questão de agradecer ao gestor pelas obras e pela postura humilde e atenciosa com a qual o mesmo tem tratado a população desde o mais rico ao mais humilde dos sertanejos.