04/10/2015

Todas as Fotos: Acidente envolvendo moto e carroça de burro deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Inhapi

Desastre aconteceu em estrada de terra que dá acesso ao povoado Promissão; todas as vítimas têm 16 anos de idade
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carroça de burro, na noite deste domingo (4), por volta das 19h, em uma estrada de terra que dá acesso ao povoado Promissão, em Inhapi. A vítima que morreu foi identificada como José Edson Silva da Paz, 16, e a que sobreviveu se trata de Jailson Paz da Silva, 16.
Os dois adolescentes estavam em uma moto Honda, de cor preta e placa MQS - 7421/Serra - ES, no momento em que colidiram de frente com o veículo de tração animal que era guiado por José Carlos da Silva Gomes, 16. Com o forte impacto, os rapazes que estavam na moto foram arremessados violentamente no chão.
José Edson, que era o condutor da moto, morreu na hora, já o passageiro, Jailson Paz, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não seria de risco de morte.
O carroceiro não se feriu, já a burra, atingida de frente pela moto, fraturou uma das patas e de acordo com populares pode não resistir a outros ferimentos.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município esteve na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. Conforme o comandante do GPM, Sargento Henrique, nenhum dos dois motociclistas estavam usando capacete.










Fonte Minuto Sertão