01/10/2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Prefeitura Municipal de Inhapi lança nota esclarecendo a real situação da locação do imóvel onde funciona a agência do Banco do Brasil no Município.

A Administração Publica do Município de Inhapi, vem a público repudiar comentários feitos em redes sociais relacionado aos supostos valores não efetuados a título de locação do imóvel onde funciona a agência do Banco do Brasil nesta cidade.

Ocorre que, o proprietário do imóvel possuía um contrato de locação firmado com a gestão administrativa passada. Com o advento da nova administração, este fora convidado a firmar novo Termo Contratual Locatício, com os devidos formalismos legais, tendo sido recusado pelo proprietário diversas vezes, não obtendo o êxito almejado.

Assim sendo, como não existe contrato algum devidamente assinado com o Município de Inhapi, o que por óbvio o impede de efetuar pagamentos a terceiros sem as imposições legais, não poderá a administração pública local ser responsabilizada pelo imóvel e seus valores a título de locação, onde funciona a instituição bancária do Banco do Brasil neste município, tendo em vista a recusa do proprietário do imóvel em assinar o devido Contrato de Locação.

Por Ascom/Inhapi