23/10/2015

Homem é assassinado a tiros em Olivença

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (22), no Sitio Grampará, zona rural de Olivença. O fato aconteceu quando a vítima estava dentro de um Bar naquela localidade.

De acordo com informações obtidas com a Polícia Militar, Joseandro Berto de Menezes Silva, de 35 anos, estava em um bar quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram em um Fiat Uno, de cor prata e placa não anotada. Os criminosos pararam o veículo em frente ao bar, desceram e desferiram vários tiros de arma de fogo. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima que tentou correr, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema foi acionado, porém ao chegar no local já encontrou a vítima em óbito. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.

O delegado Dr. Fabio Costa, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema deve investigar o crime.

Do Sertão na Hora