10/10/2015

Inhapiense que trabalhava de Vigilante Noturno morre em acidente automobilístico no interior de São Paulo.

Vítima conduzia uma motocicleta quando teria sido fechado por um veículo não identificado vindo a se chocar com um poster em mais uma madrugada de trabalho rondando no município de Hortolândia/SP.

Por: Redação
Crédito: Central do Sertão

Neste momento amigos e familiares de mais um "trabalhador das madrugadas" deste país choram a morte do inhapiense Alessandro de Souza Rodrigues, de 26 anos, mais conhecido por "Neguinho", que na madrugada deste Sábado (10) sobre a condução de uma motocicleta veio a óbito após se chocar com um poster em uma rodovia no interior de São Paulo, mais precisamente no município de Hortolândia onde trabalhava como vigilante noturno.

De acordo com testemunhas, no momento do acidente chovia muito quando "Neguinho" em mais uma ronda de trabalho teria sido fechado por um veículo não identificado vindo a colidir contra um poster. A violência da colisão foi tamanhã que o capacete do vigilante se soltou e foi parar em cima de uma residência próximo ao local do acidente. "Neguinho" faleceu na hora.

Seu corpo está previsto para chegar a Inhapi neste domingo (11) às 17hs, de onde será deslocado para o Assentamento Delmiro Gouveia onde será velado na casa dos seu pais. "Neguinho" é filho de Zé Nildo, popularmente conhecido por "Neguinho da Ribeira".