12/10/2015

Vigilante é assassinado com tiro de espingarda na cabeça em Piranhas

Vítima já tinha sofrido atentado a bala há três meses, no município

O vigilante Moacir Vieira da Silva, conhecido como “Negão”, 35, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 4h30, em uma localidade conhecida como “Sítio Bananeira”, na Avenida Batalha, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas.

O homem, que segundo familiares estava aguando plantas em frente de casa, tinha ido até uma cancela que dá acesso ao imóvel, quando teve a cabeça esfacelada com um tiro de espingarda calibre 12. No momento do assassinato, estavam na residência a esposa, uma filha e a sogra da vítima. Eles disseram para a polícia que não viram quem praticou o crime.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. Conforme os policiais, “Negão” já tinha sofrido um atentado a bala, ocorrido em julho deste ano, no município.
O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pelo delegado distrital, Diego Ferreira.
Fonte: Minuto Sertão