28/10/2015

CENAS FORTES: Caçamba sem freio colide com carro-pipa e invade borracharia; uma pessoa morreu em Pão de Açúcar

Uma pessoa morreu na tarde desta quarta-feira (28), após uma caçamba carregada de pedras faltar freio, bater na traseira de um carro-pipa e invadir uma borracharia que fica localizada na ladeira conhecida como alto Zé Ferino, em Pão de Açúcar.  

De acordo com relatos de populares, uma caçamba carregada de pedras, faltou freio e bateu na traseira de um carro-pipa. O motorista do carro-pipa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Ainda de acordo com populares, o motorista da caçamba tentando evitar uma tragédia maior gritava desesperadamente e buzinava a caçamba descontrolada tentando avisar o perigo.

Após colidir com o carro-pipa, o motorista do caminhão não conseguiu parar o veículo e invadiu uma borracharia. O impacto foi tão forte que a borracharia veio ao chão. Uma casa que fica por trás da borracharia também foi atingida. No momento da colisão, havia pessoas na borracharia e na casa. 

Equipes médicas do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionados para o local e socorreram as vitimas até o Hospital de Pão de Açúcar. Ainda não se sabe o estado de saúde das pessoas socorridas.

Deixe o seu comentário no CENTRAL DO SERTÃO






Jean Souza, do Sertão na Hora