26/10/2015

Jovens são presos com drogas e arma na zona rural de Major Izidoro

A dupla estava em uma motocicleta quando foram avistados na estrada que da acesso ao município de Olivença
A Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Major Izidoro, prendeu na tarde deste sábado (24), dois jovens e apreendeu drogas e uma arma de fogo. A ação aconteceu na zona rural de Major Izidoro na estrada que da acesso ao município de Olivença.
De acordo com o GPM, Anderson de Melo, vulgo Kikinho e Jorisson Santos, vulgo Jorinho, foram avistados em uma motocicleta na zona rural de Major Izidoro em atitude suspeita. Os militares iniciaram uma perseguição e conseguiram abordá-los na estrada que da acesso ao município de Olivença.  

Com Kikinho os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições, um papelote de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 569 em dinheiro.

Ainda segundo o GPM, eles vinham de Major Izidoro onde teriam vendido as drogas e estavam com destino a Santana do Ipanema, cidade onde residem, segundo confessaram aos policiais.
Após serem presos, Kikinho e Jorinho foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema para realização dos procedimentos policiais.

Do Sertão na Hora