03/10/2015

Jovem é assassinado a tiros em plena luz do dia na cidade de Piranhas

Ronaldo Macedo foi morto por uma dupla que estava em uma motocicleta; algozes estavam encapuzados.
Cortersia: Notícias grupo de noticias/Radar89Dois homens encapuzados em uma motocicleta com placa de Sergipe assassinaram um jovem na manhã desta quinta-feira (1), no Bairro Fazendinha, município de Piranhas. No momento da execução havia crianças e adolescentes que presenciaram toda a ação criminosa, no mesmo lugar existe um colégio que estava em horário de funcionamento.

De acordo com testemunhas, o jovem identificado apenas como Ronaldo Macedo, 21 anos estava na localidade consumido bebida alcoólicas, mas alguns amigos, quando foi surpreendido com seus algozes, que chegaram em uma motocicleta, ambos estavam encapuzados. O garupa teria descido da moto, e efetuado pelos menos seis disparos, os tiros atingiram a cabeça e o braço da vítima. Em seguida a dupla fugiu tomando destino ignorado.

A vítima dos disparos, ficou estirada no chão agonizando, enquanto aguardava o atendimento médico. Depois de alguns minutos, o jovem foi socorrido, e levado para o Hospital da localidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A reportagem  apurou que, Ronaldo Macedo, é irmão do cantor Tião Macedo que é bastante conhecido naquela região; o mesmo era suposto usuário de drogas, e tinha se envolvido em algumas discussões, inclusive já tinha sido ameaçado de morte. Com medo ele teria viajado para Minas Gerais, e estava passando alguns dias na cidade natal.

O corpo foi encaminhado para necrotério da unidade de saúde, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado distrital, Diego Nunes.
Fonte e Foto: Radar 89