16/04/2017

Com gol do Inhapiense Mazinho, ASA vence o Murici por 2 a 1 e encara o CSA na semifinal


Leandro Kível e Mazinho marcam os gols do Alvinegro. Na quarta-feira, Azulão e Alvinegro se enfrentam na primeira partida do mata-mata do Campeonato Alagoano

ASA e Murici se enfrentaram na tarde deste domingo, pela última rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. As duas equipes se classificaram para as semifinais na rodada passada e neste domingo a disputa era por uma melhor colocação na tabela. Jogando em Arapiraca, o Alvinegro fez uma partida equilibra contra o Verdão, mas no fim, conquistou a vitória por 2 a 1. Os gols foram marcados por Leandro Kível e Mazinho. Danilo descontou

O adversário do ASA na semifinal será o CSA, e a primeira partida será realizada nesta quarta-feira, em Maceió. Domingo, o jogo da volta está marcado para o Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Alvinegro foi segundo do hexagonal, com dez pontos, e tem a vantagem do empate na soma dos resultados do mata-mata. 

O Murici se classificou em quarto lugar, com sete pontos, e vai encarar o CRB nas semifinais. O primeiro jogo será na quarta, às 21h45, em Murici, e o segundo no próximo domingo, no Rei Pelé. Primeiro colocado, o Galo tem também a  vantagem do empate na soma dos resultados do mata-mata. 

O Murici começou melhor na partida, com mais posse de bola, e criou mais chances de gol. Os jogadores alvinegros tentavam arrumar o posicionamento dentro de campo para fechar os espaços. A melhor chance do Verdão foi aos 32' minutos, com Deisinho. O jogador lançou a bola em direção à meta do goleiro Luís Cetin, e até fez o gol, mas o assistente marcou impedimento. O lance pareceu acordar o Alvinegro, que começou a aparecer mais na partida. Uma das oportunidades saiu dos pés de Juninho, que chutou bem, mas Dias defendeu. Mas, aos 45', o ASA abriu o placar no Coaracy da Mata Fonseca, com Leandro Kível. O atacante recebeu a bola pela esquerda e bateu de primeira, sem chance para o goleiro.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Murici entrou em campo em busca do empate, e conseguiu. No primeiro minuto, Danilo marcou para o Verdão e deixou tudo igual no Coaracy da Mata. As duas equipes disputavam cada lance. Aos 30', Deisinho, livre, recebeu a bola dentro da área, mas Cetin salvou o ASA. O Alvinegro aumentou o placar aos 44' minutos, com Mazinho, de cabeça, após Léo Campos cruzar a bola na área.

Fonte Globo Esporte