PREFEITURA DE INHAPI

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Presidente da Câmara Municipal de Inhapi quebra acordo com o vice e consegue aprovar alteração na Lei orgânica Municipal que lhe permite disputar reeleição.


Há pouco mais de 03 meses a frente do legislativo Inhapiense, o vereador Morcego já se articula para continuar no poder viabilizando uma reeleição até ontem proibida pela legislação municipal, descumprindo assim, um acordo assinado e documentado feito com o atual vice-presidente, o vereador Divan Ferreira, para qual passaria o comando do legislativo em Janeiro de 2019.

Por: Redação
Crédito: CS

A pergunta que não quer calar é: Você acredita na palavra de um político ou mesmo no que ele assina?

Pois é minha gente, nem mesmo os próprios políticos podem acreditar mais na palavra um do outro e muito menos no que eles assinam, que o diga, o atual vice-presidente do legislativo Inhapiense vereador Divan Ferreira, que 03 meses depois de ter apoiado o atual presidente “Morcego” para o biênio 2017/2018 com o compromisso de contar com vosso apoio para o segundo biênio 2019/2020, tendo em vista que a Lei orgânica municipal proíbe a reeleição para a presidência da casa, Divan Ferreira se viu traído “À GALOPE”, afinal de contas, nem mesmo esquentou a cadeira. Tendo ainda pela frente longos 21 meses para o fim do seu 1º mandato no comando da Câmara, o vereador “Morcego” literalmente “passou a rasteira” no colega da mesa diretora, conseguindo aprovar um projeto de lei que alterou a Lei orgânica do município, passando a permitir a possibilidade de recondução do atual presidente ao cargo para qual foi eleito entre seus pares no inicio dessa atual legislatura.

E não ficou só nisso, o edil ainda conseguiu aprovar a inclusão de um inciso na referida lei que permite a antecipação da eleição da mesa diretora a pedido de 1/3 dos vereadores e consequente aprovação por maioria simples da casa.

É mole ou querem mais?
E o que vale mais, a palavra de um homem e o que ele assina ou poder a todo custo?

4 comentários:

  1. Não acredito em palavras de políticos.

    ResponderExcluir
  2. Todos político são da mesma panela são dos mentiroso

    ResponderExcluir
  3. A política no Brasil é assim mesmo, todos safados. Deve haver algumas exceções mais não conheço. Está comprovado que a política do nosso país é podre..

    ResponderExcluir
  4. A política no Brasil é assim mesmo, todos safados. Deve haver algumas exceções mais não conheço. Está comprovado que a política do nosso país é podre..

    ResponderExcluir