25/04/2017

Polícia prende suspeito de sequestrar criança e abusar sexualmente dela em Água Branca

Prisão foi realizada por policiais do GPM do município,do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga)

Um homem identificado como Marcos da Silva Santos Costa, 22, suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos de idade, foi preso, na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 3h, no Sítio Alto da Boa Vista, em Água Branca.

A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

A criança, que foi sequestrada enquanto estava chegando em casa, foi levada para um matagal, onde teria sido abusada sexualmente por Marcos da Silva. “Quando a encontramos, ela nos contou que foi molestada e estuprada por ele, ou seja, ela relatou toda a barbaridade que ele fez com ela”, disse ao Correio Notícia o sargento Paulo Guerra, comandante do GPM do município.

Depois de cometer o crime, o suspeito teria abandonado a menina no matagal e fugido para a residência dos pais, local onde foi preso. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da justiça 
Fonte correio Noticia