08/04/2017

Jovem morre afogado na barragem do DNOCS em Delmiro Gouveia

Vítima foi identificada apenas como Laércio, ele estava com amigos, quando acabou desaparecendo nas águas, corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar.


Um jovem identificado apenas como Laércio morreu vítima de afogamento, no final da tarde desta sexta-feira, 7, por volta das 17h, na Barragem do DNOCS, mais conhecida como ‘barragem de lula’ em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

De acordo com o Sargento Da Silva, a guarnição da Rádio Patrulha (RP), foi informada por moradores que o rapaz estava tomando banho e ao adentrar nas águas da barragem acabou desaparecendo. Os militares foram até o local e constataram a veracidade, rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

Os socorristas realizaram diversas buscas, a sociedade também ajudou os trabalhos, no início da noite o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A reportagem do Radar 89, apurou que Laércio reside nas 369 casas, até o fechamento desta matéria nenhum familiar tinha comparecido ao local e nem na delegacia.

Com informações de Lucas Marinho – Estagiário do Radar89*

Fonte Radar 89