27/04/2017

Família oferece recompensa por informações de acusado de matar Arthur em Delmiro Gouveia

Valor oferecido por paradeiro de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante é de R$ 10 mil; anonimato do denunciante será garantido

A família do adolescente Arthur Pantaleão Siqueira, 14, está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações que levem à prisão de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, 20.

Walter Kassius é acusado de efetuar os disparos de arma de fogo, que resultaram na morte do adolescente, no dia 21 deste mês, em frente de uma escola municipal, localizada no Conjunto Residencial Rui Palmeira, no bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia.

Após depoimento de um menor de 17 anos de idade, que segundo a investigação, também participou do crime, agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tentaram prender Walter Kassius, mas ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido da Justiça.

O anúncio da recompensa foi feito pelo pai de Arthur Pantaleão, Alain Siqueira, e de acordo com a publicação, o denunciante, que terá o anonimato garantido, deverá entrar em contato pelos números (82) 3641-5368 / 3641-5630.

Fonte Cada Minuto