01/04/2017

Coruripe: jovem desparece após sair de banco onde trabalha

Maria Jaciara Ferreira dos Santos
Uma jovem de apenas 29 anos desapareceu misteriosamente do município de Coruripe, no final da tarde desta quinta-feira, 30 de março. Familiares e amigos de Maria Jaciara Ferreira dos Santos estão desesperados sem saber o que ocorreu.
De acordo com uma prima da jovem, Maria Jaciara foi vista pela última vez caminhando pelo Centro de Coruripe, por volta das 17h de ontem. Na oportunidade ela teria dito que estava retornando para casa, mas para desespero de todos, ela não chegou apareceu.
Ainda segundo a prima de Jaciara, a jovem trabalha em uma filial de um banco de empréstimos e é uma pessoa bastante responsável, querida e admirada por seus familiares e amigos.
“Ela nunca sumiu assim. sempre foi uma jovem responsável e atenciosa. Por isso estamos desesperados e sem conseguir entender nada. Peço que se alguém souber de alguma coisa que entre em contato com a gente. Os pais dela estão sofrendo muito, muito mesmo, assim como todos nós”, acrescentou.
A angústia dos familiares e amigos da jovem só aumenta por que desde a hora em que ela foi vista pela última vez seu aparelho de telefonia móvel encontra-se desligado. Um Boletim de Ocorrência deve ser confeccionado na delegacia de Coruripe. Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Fonte: Aqui Acontece