19/04/2017

Em menos de três horas, dois homens são assassinados no mesmo bairro em Piranhas

Vítimas ainda foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e pedradas


Em menos de três horas, dois homens foram assassinados, na noite desta terça-feira (18), no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. As vítimas foram identificadas como Henrique Cosmo da Silva, 22, e José Carlos de Araújo Farias, conhecido como “Carlinhos”, 27.

Henrique Cosmo estaria dentro da própria residência, quando, por volta das 18h30, foi surpreendo com os disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por outro homem. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Já por volta das 21h, “Carlinhos” estava próximo de um ginásio de esportes, quando foi atingindo com as pedradas e que, segundo populares, também teria sido esfaqueado. Ele foi levado para a unidade de saúde da cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.

As autorias e motivações dos homicídios são desconhecidas, mas os casos deverão ser investigados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Fonte Correio Noticia