21/04/2017

Filho de assessor do prefeito de Delmiro Gouveia é assassinado durante suposto assalto

Crime aconteceu em frente de escola, localizada no Conjunto Residencial Rui Palmeira, no bairro Cohab Velha


Um adolescente de 14 anos de idade foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h26, em frente de uma escola, localizada no Conjunto Residencial Rui Palmeira, no bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia.
A vítima estava em uma motocicleta, de cor e placa não anotada, quando, de acordo com testemunhas, foi abordada por outros dois jovens, que estariam em outra moto, de características desconhecidas.

Os outros rapazes teriam tentando assaltar o adolescente, que reagiu à ação e tentou fugir, porém foi atingido com os tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas o menor já estava sem vida.

Guarnições da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade.

A reportagem apurou que o adolescente é filho de Alain Siqueira, que é assessor do prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo. Ele também é sobrinho de um agente policial civil, que atua na 1ª-DRP.

Fonte correio Noticia