08/12/2014

Colisão entre duas motos deixa vendedor e outras duas pessoas feridas em Pão de Açúcar

Fotos: Gutemberg Lima / Alagoas na NetPelo menos três pessoas ficaram feridas após uma colisão de duas motocicletas durante a tarde de ontem, sábado (6) na Avenida Cônego Jasson Souto, na cidade de Pão de Açúcar. O local faz parte de um dos acessos da cidade, na rodovia AL 130. Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma das motos teria se descuidado e atingiu de frente o outro.

Um dos veículos transportava dois homens, identificados como Douglas Gomes dos Santos, de 36 anos e Juliano Barros da Silva, este ultimo seria o condutor. Os rapazes acabaram colidindo com a moto do vendedor de peixe, Juarez Correia Gonzaga, 48.

O morador carregava consigo uma criança na garupa, que por sorte não teve nenhum ferimento grave.

Segundo apurou nossa reportagem, Juarez estaria descendo no sentido do Centro, quando foi atingido pelo outro veículo. Testemunhas afirmaram a polícia que o condutor da moto que o atingiu, teria desviado o olhar, para cumprimentar uma pessoa, provocando assim o acidente.

Após a colisão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou socorro às vitimas. O vendedor acabou fraturando uma das pernas, além de algumas escoriações. Já a dupla da outra moto também foi atendida, e aparentava ferimentos na cabeça e membros inferiores.

Todos eles acabaram sendo levados até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Ao chegar na unidade de saúde, uma das vítimas, o Juliano fugiu do local, mas horas depois acabou voltando, se queixando de dores na cabeça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Foto e Fonte: Gutemberg Lima / Alagoas na Net