01/12/2014

Agricultor é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Inhapi

Crime teria sido cometidos por duas pessoas em uma motocicleta.

O agricultor Rizomar Guerra, 38, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (1), por volta das 7h, em uma estrada vicinal, no Sítio Serrote das Lajes, zona rural de Inhapi.

A vítima e um amigo tocavam um boi para a cidade, quando foram surpreendidos por duas pessoas em uma motocicleta de características não identificada que se aproximaram e o passageiros começou a atirar em Rizomar que foi atingido várias vezes e morreu na hora. Os assassinos fugiram, tomando destino ignorado.
Preferindo anonimato, o amigo de Rizomar relatou para nossa reportagem que no momento do crime, o boi que os dois tangiam tinham se espantado e entrado em um cercado e ele teria se afastado da vítima para ir atrás do animal. Essa teria sido a oportunidade encontrada pelos criminosos para matar o agricultor que tinha ficado sozinho na estrada.
O motivo e a autoria do assassinato são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital.
Rizomar era morador do povoado Promissão, zona rural do município. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.  
Fonte: Minuto Sertão