17/02/2015

Colisão entre carros deixa uma família ferida em Delmiro Gouveia

No momento em que aconteceu o acidente chovia muito, o que pode ter ocasionado a colisão.
Crédito: Radar 89Uma semana após o acidente que matou um jovem casal de namorados após colidir a moto em um animal, a mesma pista, que dá acesso ao distrito da Barragem Leste, próximo ao ‘Valha me Deus’, foi cena de mais um grave acidente de Trânsito.

Ontem (15), por volta das 16h, chovia forte no local, quando uma caminhonete Hilux colidiu violentamente com num veículo tipo Siena ocupado por dois casais e suas respectivas filhinhas, todos da mesma família que foram passar o domingo de carnaval no povoado Moxotó e voltavam para a cidade natal, Custódia-PE.

Os ocupantes do carro Siena, dois irmãos com suas esposas e as filhas ficaram bastante feridos na colisão e precisaram ser socorridos por três ambulâncias do SAMU e uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza.

http://www.radar89.com.br/site/wp-content/uploads/2015/02/10984719_873222826063117_810571734_n.jpgOs seis ocupantes do carro foram identificados como Ricardo Adelino, sua esposa Fabiana Torres e sua filha de iniciais R.A.T, e Ronaldo, sua esposa Roberlândia e a filha L.T.

Segundo informações do hospital, Ronaldo quebrou as duas pernas, a esposa Roberlândia teve parte do baço retirada. Ronaldo também quebrou as pernas e sua mulher sofreu lesões nas pernas. As crianças também tiveram ferimentos graves.

Algumas das vítimas tiveram que ser transferidas para uma unidade hospitalar de outra cidade.

Fotos e Fonte: Radar 89