28/02/2015

Mulher é assassinada a facadas e quase é degolada em Mata Grande

Crime brutal teria sido cometido pelo marido da vítima que é considerado foragido da polícia.
A jovem Danilma Camilo Silva, conhecida como “Galega”, 21, foi brutalmente assassinada a facadas, no início da tarde deste sábado (28), por volta das 12h, em um trecho da BR-316, no Sítio Riacho Verde, zona rural de Mata Grande. O marido dela, identificado como Marcos Maciel Pereira,  foi apontado por testemunhas como autor do crime.


O corpo de Danilma teria sido encontrado por populares, em um trecho não asfaltado da rodovia federal. Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar do município foi acionada e esteve na localidade para os primeiros levantamentos.


Segundo o cabo Bernardo, a mulher quase foi degolada e a arma do crime, uma faca peixeira, foi encontrada próximo ao corpo. Ainda de acordo com o militar, foram realizadas várias diligências para prender o acusado, mas o mesmo não foi encontrado.


O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas o caso vai ser investigado pelo delegado Genilson Oliveira, titular da delegacia distrital.

A vítima seria moradora do Sítio Serrote do Mel, zona rural de Canapi. O corpo dela foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca

CENAS MUITO FORTES CLICK AQUI

FONTE: MINUTO SERTÃO