11/02/2015

Polícia divulga Vídeo de quadrilha formada por mulheres furtando loja em Delmiro Gouveia

O Serviço de Inteligência (P2) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) divulgou na manhã desta terça-feira com exclusividade para o portalRadar 89 as imagens em vídeo do momento em que uma quadrilha formada por quatro mulheres realizam furtos a uma Loja de Delmiro Gouveia. A ação criminosa aconteceu na manhã do último sábado (7), aPolícia Militar conseguiu prender um integrante da quadrilha e recuperar todo o material roubado.

No vídeo é possível ver quando as quatros mulheres chegam a loja e começam a disfarçar as funcionárias olhando algumas peças de roupa. Após alguns segundo uma mulher do tipo morena e forte começa a colocar shorts e calças em uma sacola que é segurada por outra, enquanto as outras dão cobertura, a ação é rápida e logo em seguida uma delas sai com todo material.

As outras mulheres continuam dentro do estabelecimento conferindo os kits que estão nas prateleiras, logo após saem sem esboçar nenhuma atitude suspeita. A polícia suspeita que a quadrilha possa ser oriunda do Estado de Sergipe mais precisamente da cidade de Canindé de São Francisco.

As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, sob responsabilidade do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, se alguém tiver informações denuncie através do disque denuncia (181) ou pelos números (82) 3641-5630 ou 3641-5368 seu anonimato será garantido.
Fonte:Radar 89