23/02/2015

Professora Inhapiense é a nova coordenadora da 11º Coordenadoria Regional de Ensino de Alagoas.

Escolha se deu pelo processo de meritocracia, medida adotada pelo governador Renan Filho em substituição a "imoral" indicação politica de governos anteriores.

Por: Redação 
Crédito: Arquivo Pessoal/Facebook

Diretora da Escola Estadual Rubens Nunes de Oliveira em Inhapi, a professora Emanuela Ferreira é a mais nova Coordenadora Regional de Ensino da 11ª CRE sediada no município de Piranhas/AL. 

A nomeação faz parte do processo de meritocracia adotado pelo Governador Renan Filho, onde a escolha do comando da CREs passa a ser através da melhores marcas do IDEB - Indice de Desenvolvimento da Educação Básica da região de abrangência da coordenadoria, que neste caso corresponde aos municípios de: Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Olho D’Água do Casado, Pariconha e Piranhas, num total de 21 escolas estaduais, que a partir de agora passarão pela coordenação da professora inhapiense.

A escolha da educadora inhapiense vem para coroar seu brilhante trabalho a frente da Escola Estadual Rubens Nunes de Oliveira que em 2014 obteve nota 4.7 no IDEB.