17/02/2015

Confusão durante festa de carnaval termina com uma pessoa morta e outras duas feridas

Crime teria acontecido na presença de várias pessoas, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas

InternetUm atentando a bala resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na noite do último domingo (15), por volta das 20h30, na Avenida Porto Calvo, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. A vítima que morreu se trata de Geovânio Alves dos Santos, 22, e as que sobreviveram foram identificadas como Wellington Gomes da Silva, 23, e um adolescente de 15 anos.

Segundo testemunhas, os rapazes tinham acabado de participar de um bloco carnavalesco e estavam voltando para casa, quando um deles se desentendeu com um motociclista, por causa do barulho do escapamento da moto. Durante a confusão, o motoqueiro teria sacado uma arma de fogo e começado a atirar na direção dos amigos.

Geovânio foi atingido várias vezes e ainda foi socorrido com vida, sendo levado para o hospital da cidade. Por causa da gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas terminou morrendo durante o trajeto. Wellington e o menor de idade teriam ficado feridos nos membros inferiores e também foram socorridos. O estado de saúde deles não seria grave.

Populares informaram para a reportagem que o atirador fugiu do local sem ser reconhecido, mesmo tendo sido visto por várias pessoas que estavam na localidade. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

Fonte; Minuto Sertão