01/03/2016

Quadrilha faz refens, encurrala policiais e explode cofre da agência do Banco Bradesco em Canapi.

Pelo menos 12 homens fortemente armados e encapuzados participaram da investida criminosa.

Por: Canapi Agora
Crédito: Cortesia/WhatsApp

Duas fortes explosões em um intervalo de 10 a 15 minutos foram ouvidas por voltas as 03:00hs da madrugada desta terça-feira (01) pelos moradores de várias ruas próximas a Agência do Banco Bradesco em Canapi localizada na Rua Sônia Malta no centro da cidade.

Um quadrilha fortemente armada invadiu a agência bancária em direção aos fundos da mesma onde tentaram explodir o cofre. Foram pelos menos duas fortes explosões que destruiu uma boa parte do prédio. Apesar da destruição não há relatos se os criminosos conseguiram abrir o cofre e ou se conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

De acordo com a polícia os criminosos chegaram a cidade em uma caminhonete S10, de cor branca, e um carro baixo, de cor prata, num total de 12 homens fortemente armados em encapuzados. Parte do bando fez algumas pessoas como reféns, enquanto outra parte encurralou os policiais na sede do GPM e cortou a faca os pneus de uma viatura.

Após a ação criminosa o bando fugiu sentido povoado Carié pela rodovia BR-316. Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) foram acionadas mas até o momento ninguém foi preso.