22/03/2016

Servidores de Mata Grande recebem mais um reajuste salarial

O prefeito  de Mata Grande, Jacob Brandão, enviou o projeto de Lei, nesta segunda-feira, 21, para reajustar o salário do servidores da educação. O reajuste foi aprovado em  11,36%,  valor, considerado alto comparado aos outros municípios da região sertaneja. A prefeitura também estuda o reajuste para outras categorias, ainda este ano.

O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. Alguns servidores  estavam presente na sessão e comemorou. “prefeito que valoriza o trabalhador é um desses”, disse um educador em voz alta. O prefeito Jacob,  também comemorou. “Sempre valorizamos o nosso servidor. Sabemos que um profissional indo trabalhar satisfeito, o resultado na sala de aula é bastante proveitoso”, contou. 
O reajuste de 11,36% será creditado no próximo pagamento. O vice-prefeito Erivaldo Mandú parabenizou esses servidores que lutam diariamente para acabar com o analfabetismo. “Vejo que os servidores estão bastante satisfeitos. Isso é a prova que estamos no caminho certo. Durante esse tem crise no Brasil, conseguimos honrar a folha, sem atrasar  o salário dos professores”, disse.
Por Assessoria