29/06/2017

Entrega de ambulância, inauguração de poço artesiano e anúncio de investimentos na ordem de 1 milhão de reais em povoado, comprovam que Zé Cicero é o prefeito mais atuante de Alagoas.

Evento foi encerrado com grandiosa festa e shows patrocinados pela Prefeitura e Câmara de Vereadores.
O prefeito Zé Cicero acompanhado do deputado estadual Ronaldo Medeiros, realizaram na tarde desta quarta-feira(28), a entrega de uma ambulância 0km e a inauguração de um poço artesiano no maior povoado do município.

A solenidade contou com a presença dos vereadores; Professor Roseildo, Niquinha, Cicero de Sessé, Divan Ferreira, Geraldo Coco e Vaninho, além da vice-prefeita Cristina Costa, secretários - Tiago Guerra, Moab Damasceno, Ze Matias, Claudemir Moreira, Cazuza, diretores e população em geral.

Na oportunidade a secretária de saúde Rosa Guerra aproveitou o momento para elogiar o trabalho do motorista Ze Ducarmo, que ficará responsável pelo veículo. 

O professor Roseildo em sua fala agradeceu pelos 54 votos obtidos dentro do povoado, bem como o carinho recebido da população. Ainda discursaram a vereadora Niquinha e o Deputado Ronaldo Medeiros.

Para finalizar uma queima de fogos marcou o anúncio do prefeito Zé Cicero de investimentos de mais de 1 milhão em reais em obras de calçamento para o povoado. Trabalhos já iniciados nesta terça feira.

Logo mais a noite a festa continuou com apresentações de quadrilhas, sanfoneiros, e o show das bandas Jefferson e Tiago Estilizado e Forró Chamega.

A festa foi patrocinada pela Prefeitura Municipal e pela Câmara de Vereadores presidida pelo vereador Morcego.