21/06/2017

Ex-gerente da Fábrica da Pedra é assassinado durante suposto assalto em Maceió

Aroldo Flavius Cataldi foi encontrado amarrado em baixo de cama; caso aconteceu no Conjunto Salvador Lyra


Um suposto assalto resultou na morte de Aroldo Flavius Cataldi, 46, na madrugada desta quarta-feira (21), em uma residência, localizada no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Aroldo Flavius, que era ex-gerente da Fábrica da Pedra, localizada no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi encontrado amarrado em baixo de uma cama e estaria apresentando sinais de enforcamento.

Existe a suspeita de que o crime trata-se de um latrocínio, pois, segundo testemunhas, aparelhos eletrônicos e outros objetos sumiram do imóvel, mas o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foi acionado para remover o corpo de Aroldo Flavius, que atualmente estava trabalhando como representante comercial da Usina Caetés.
Prisão de suspeito

Horas depois da localização do cadáver, a polícia realizou uma ação durante a manhã, que resultou na prisão de Alexandre da Silva Amorim, 23. Ele é o suspeito de assassinar Aroldo Flavius, durante a madrugada.

Fonte correio Noticia