27/06/2017

Menor de 14 anos é procurado por matar irmã a facadas em Maceió

facadaUma tragédia familiar foi registrada na madrugada desta terça-feira, dia 27, na periferia de Maceió. Um adolescente de apenas 14 anos é o principal suspeito de matar a irmã, outra menor de 17 anos, a golpes de arma branca, dentro do quarto da jovem. O crime ocorreu na residência da família, no bairro Cidade Universitária.
Informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dão conta que a polícia e o Samu foram acionados para uma vítima de arma branca e ao chegar ao local entraram a vítima em óbito. A menor Julia Isabel da Silva apresentava perfurações no tórax, pulso e braços, lesões típicas de defesa.
As motivações para o crime ainda são desconhecidas. Após o homicídio, o adolescente fugiu do local. A polícia não informou em quais circunstâncias se deu a agressão, se havia outras pessoas no local ou se os adolescentes mantinham uma relação conflituosa.
O corpo da menor foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberada para sepultamento.
Fonte Alagoas 24 Horas