17/06/2017

Homem é morto com tiros na cabeça no Bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas

Vítima foi identificada apenas como Alberto da oficina, segundo apurou a reportagem, ele é o quarto integrante da família que é assassinado.

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado, 17, por volta das 7h40min, na Rua que é conhecida como saída do cemitério no Bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas, sertão de Alagoas. A vítima foi identificada apenas como Alberto da oficina.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem, Alberto estava sentado em uma cadeira quando o assassino se aproximou e efetuou dois tiros que atingiram o olho esquerdo e a cabeça. Após os disparos o assassino fugiu. Populares ainda acionaram o socorro médico, mas Alberto já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e o caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da cidade.

A reportagem ainda apurou que Alberto é o quarto integrante da família que é morto a tiros, os seus pais e um irmão também foram alvo de criminosos, existe a suspeita que os crimes são praticados por vingança, mas a polícia ainda não confirmou.

Fonte Radar 89