28/09/2018

Criminosos invadem casa, agridem casal de idosos, roubam dinheiro e moto em Mata Grande

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 1h, no Sítio Engenho; vítimas foram surpreendidas

Um homem identificado como Antônio Celestino dos Santos, de mais de 70 anos de idade, e a esposa dele, que não teve o nome divulgado, foram brutalmente agredidos, na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 1h.

De acordo com informações repassadas pela polícias, as vítimas estavam dormindo, em um casa, localizada no Sítio Engenho, em Mata Grande, quando foram acordados por batidos em uma das portas.

“O idoso se levantou e foi olhar quem era, foi quando cerca de três indivíduos armados, invadiram o imóvel e começaram desferir agressões contra ele a esposa dele”, relatou um agente policial civil, que não quis ter o nome divulgado.

Ferido, Antônio Celestino foi socorrido e levado para uma unidade de saúde do município. “Foi uma brutalidade o que fizeram com o idoso e a esposa dele. Ele agora encontra-se hospitalizado”, finalizou.

Já os criminosos, que não foram identificados pelas vítimas, fugiram tomando destino ignorado. Eles roubaram R$ 2 mil em dinheiro, uma motocicleta, cujas características não foram divulgadas e um cartão de crédito.

Uma equipe da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP) e da Companhia Independente (3ª-CIA), ambos pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

fonte: correio noticia