27/09/2018

Ronaldo Medeiros e Paulão são aclamados pelo povo durante caminhada pró-Lula/Haddad em Inhapi.

Caminhada foi organizada pelo prefeito Zé Cícero que é do partido e seus correligionários e apoiadores.

Por: Redação com Assessoria

Você pode até não gostar do PT e de Lula, porém, se tem uma coisa que ninguém pode negar é que no pequeno município de Inhapi no alto sertão alagoano, onde a prefeitura é comandada por um prefeito petista, o ex-presidente Lula, mesmo preso, ainda tem a admiração e o respeito de milhares de inhapienses que acreditam fielmente que ele foi o melhor presidente da história deste país, pois entendem que foi Lula que de fato olhou para o povo pobre e a ele deu dignidade. E que também acreditam que de tudo que o acusam, não passa de mera perseguição política que concluiu seu objetivo impedindo sua candidatura a Presidência da República.

E foi com essa convicção que milhares de inhapienses eleitores e simpatizantes do PT lotaram as ruas nesta quarta-feira (27) para gritar em uma só voz que estão com Haddad para presidente, porém, não apenas com Haddad mais com os deputados Ronaldo Medeiros (MDB) que disputa a reeleição para Dep. Estadual e com o Deputado Federal Paulão (PT) que também busca renovar o mandato. 

Na ocasião Paulão e Ronaldo Medeiros foram aclamados pela população por tudo que fizeram por Inhapi graças à parceria com o prefeito José Cícero (PT), algo nunca visto na história do município e do sertão alagoano, afinal, foram dezenas de obras e aquisições provenientes de emendas parlamentares dos citados deputados executadas em Inhapi. 

A caminhada/carreata teve encerramento no centro da cidade onde até banho de chuveiro teve para os participantes e o prefeito Zé Cícero que se juntou a multidão para comemorar as conquistas dessa parceria de sucesso envolvendo sua gestão e a atuação dos deputados Ronaldo e Paulão na Assembléia Legislativa de Alagoas e em Brasília.